Quem faz Pensar?

Olá, amigos!


Hoje a minha querida amiga Du me proporcionou uma alegria imensa ao me oferecer o selo "Uma Mulher que faz Pensar", este que apresento aqui:



Vejam o que ela falou em sua justificativa:


the Oscar goes to: Adriana, você também me faz pensar no meu lado espiritual e isso está me fazendo muito bem - o selo também é seu querida!”


Du, você não sabe a satisfação que tenho ao ver você falar isso, que estou te ajudando a pensar no seu lado espiritual. Mas acho que o mérito não é meu e sim seu, pois de nada adiantaria você vir aqui e simplesmente ler os textos sem parar um pouco para refletir... Olha só, já estou te fazendo pensar, hein?!? Rsrsrs...


Gente, brincadeiras à parte, a minha intenção quando criei este blog foi justamente esta, não de ganhar prêmios – apesar de isso ser uma conseqüência muito gratificante para mim, pois ao receber tanto carinho vejo que estou de fato fazendo a diferença na vida de alguém – mas a minha idéia principal sempre foi a de compartilhar com vocês tudo o que tenho aprendido com o espiritismo e poder levar um pouco do conforto e da alegria que a doutrina espírita nos proporciona através dos seus esclarecimentos.


É óbvio que receber prêmios é uma coisa muito legal, e isso me faz pensar que estou no caminho correto e isso me dá ânimo renovado para continuar sempre assim. Mas não posso deixar que a vaidade e o orgulho me dominem, afinal, sei o quanto esses sentimentos são prejudiciais e assim não posso deixar de agradecer aqui acima de tudo a Deus, pois sem Ele nada disso estaria acontecendo. Obrigada Pai, por me proporcionar esta oportunidade de estudar a doutrina espírita, por compreendê-la e por ter condições de dividir um pouco do que tenho aprendido com todos os que visitam este blog, abençoa a todos nós, Senhor, hoje e sempre! Assim seja...


Du, mais uma vez agradeço o seu carinho de sempre, gostaria somente de avisar que não colocarei o selo na página principal do blog, pois tenho a convicção que de fato não sou EU que faço pensar, mas sim, a ESPIRITUALIDADE AMIGA que nos passou tantas mensagens edificantes e que eu apenas repasso aqui...


Abraços a todos e um ótimo domingo... Cheio de paz e luz!


Adriana