Memes e Selos - Agradecimentos e Repasses



Oi gente!


Bom, com esse post eu gostaria de responder alguns memes e selos que andei recebendo dos amigos recentemente...


Começarei pelo meme recebido da Guga, que pede para a pessoa dizer quantas horas semanais passa em frente ao computador. Bom, Guga, eu realmente não sei essa resposta, pois o meu tempo varia muito, às vezes passo 2, 3, 4, até 5 horas por dia, não sei bem, nunca parei para pensar nisso. Ligo o computador e vou ficando... às vezes paro, volto mais tarde, às vezes fico direto, enfim, o tempo diante dele dependerá muito do que eu esteja fazendo e do meu tempo disponível também! Bom, é isso! ;)



Também recebi um lindo meme da Du, o “meme do sorriso”, que vou responder colocando uma imagem que mostra o sorriso puro e sincero das crianças, que todos nós deveríamos ter como exemplo, além de uma bela mensagem para reflexão...



"Contempla o mundo em torno... Tudo pede alegria.

Cada flor é um sorriso de beleza imortal.

O Sol conta que a luz reina acima das trevas.

A noite modifica a vida no alfabeto dos astros.

Até o pó que pisas é o berçário do pão.

Rejubila-te e serve. Deus faz sempre o melhor."

Emmanuel



Agora, gostaria de agradecer este lindo selinho que recebi da Du (obrigada, minha irmã):



Repasso esse selo para:


Rô - Na Casa da Vovó...

Baby - Irmãos Fraternos



E já que estamos falando em sorriso e amor, vejam que linda frase, atribuída ao Martin Luther King: “Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios”. Pura verdade, não é?...


Quero também agradecer a lembrança de um amigo especial, o Sam, que ofereceu-me o selo “é um blog muito bom, sim senhora!”



Repasso esse selo para:


Joana - Idéia Espírita



Agradeço ainda o carinho do amigo Osc@r Luiz, que presenteou-me com o selinho "Blog Alto Astral".



Repasso esse selo para:


Sam - Entre o Céu e o Mar

Nando - A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão




Já a minha queridíssima irmã fraterna Baby, criou o selo “Este Blog faz a Diferença” e ofereceu, não só para o blog “Espírita na Net”, como também para o “Magnetismo”!



Repasso esse selo para:

Juca - Lavanderia Virtual

Lusófona - Palavras Articuladas

Ana Cláudia Bessa & Cris Fetter - O Futuro do Presente



Para finalizar, agradeço a lembrança e amizade da querida Tânia, que presenteou-me com o selo “Blogs Favoritos de 2007”.



Repasso esse selo para:


Dete - Dia a Dia com Você



Quero terminar agradecendo mais uma vez a todos os amigos que visitam sempre este blog e que nunca deixam de me presentear com “mimos” tão lindos. Obrigada mesmo, não só aos que mencionei aqui, mas a todos os que por aqui passam, deixam comentários, mandam-me e-mails, enfim, a todos os que fazem com que eu tenha uma motivação maior para todos os dias escrever neste blog! Beijos a todos, agradeço de coração, vocês me fazem muito feliz! Que Deus abençoe a todos! ;-)


UPDATE - 07/02: Gente, agora que eu percebi (depois de ter levado um puxão de orelha) que o Nando também havia me oferecido um selinho "marombado", segundo ele mesmo. Bom, aqui está o próprio então:



Nando, muito obrigada, viu? Acho que agora meu blog está um pouco mais "forte", não é? Rsrsrs... Bom, seguindo a tradição, repassarei este selo para:



Aldir - Blogando & Andando



Beijos a todos... =)