Congresso Espírita Mundial


Amigos, esta postagem vem divulgar o 6o Congresso Espírita Mundial, que será realizado em Outubro de 2010, na Espanha, e está sendo organizado pela Federação Espírita Espanhola (FEE).


O Conselho Espírita Internacional (CEI) realiza a cada 3 anos um Congresso Espírita Mundial e no ano de 2010 ocorrerá a sexta edição deste evento, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de Outubro, na cidade de Valência – Espanha.


O CEI promove esses encontros, em caráter oficial, desde 1995, quando foi realizado o 1° Congresso Espírita Mundial, em Brasília/Brasil. O segundo Congresso ocorreu em 1998, na cidade de Lisboa/Portugal; em seguida, foi a vez da Guatemala sediar o evento, em 2001; a 4ª edição foi em Paris/França, no ano de 2004; e o evento mais recente, o quinto Congresso Mundial, foi em Cartagena das Índias/Colômbia, em 2007.


O Congresso Espírita Mundial de 2010, que terá como tema central “Somos espíritos imortais”, é um evento para espíritas e não espíritas e promove a arte/filosofia espírita em todo o mundo. Com uma programação extensa, contará com a presença de congressistas de diversas nacionalidades, com presença garantida dos médiuns brasileiros Divaldo Franco e Raul Teixeira.


Para saber mais, visite o site oficial do evento – CLIQUE AQUI.