Enquete para o Oscar 2011


O Ministério da Cultura está realizando uma enquete para saber qual filme deve representar o Brasil no Oscar (Melhor Filme Estrangeiro). Vamos votar em um filme espírita?? :)


Em uma iniciativa inédita, o Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual, abre, de 08 a 20 de Setembro, a votação pública para a sugestão do filme brasileiro a ser indicado para concorrer ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2011.


A votação feita no site será uma indicação para auxiliar a Comissão na escolha do filme vencedor, portanto, uma votação indicativa, sendo a Comissão de Seleção responsável pela deliberação da indicação do filme nacional a concorrer ao Oscar.


Ao final da votação a pontuação será publicada no site e enviada à Comissão de Seleção oficial (já confirmada com a Academy), composta por representantes do Governo, sociedade civil organizada e especialistas no setor.


O filme escolhido será divulgado no dia 23 de Setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.


Qual filme brasileiro você gostaria de ver concorrendo ao Oscar 2011?


São vários os filmes inscritos para concorrer à indicação de representação de filme brasileiro no Oscar 2011 de Melhor Filme Estrangeiro. Participe você também, dê sua sugestão!

Até o momento o filme “Nosso Lar” está vencendo a votação, com 64% dos votos, seguido por “Chico Xavier”, com 12%.


Que tal votarmos em um filme com temática espírita? Vamos ajudar a divulgar uma mensagem espiritual, certamente desconhecida por muitos fora do Brasil!


Para participar da votação CLIQUE AQUI.




Imagem: Filme NOSSO LAR