Resenha livro – Histórias Animais...

Amigos, a postagem de hoje traz uma pequena resenha do livro Histórias “Animais” que as Pessoas Contam, que está sendo sorteado atualmente pelo blog Espírita na Net:


Livro: Histórias “Animais” que as Pessoas Contam

Autor: Marcel Benedeti

Editora: Mundo Maior



O que você sabe sobre Animais?


O autor selecionou histórias verídicas de pessoas que o procuraram tentando assimilar acontecimentos relacionados aos seus animaizinhos.


As histórias mostram a nossa relação com os animais, em que somos os personagens coadjuvantes e eles são, os principais. Nelas encontramos exemplos para nos mostrar o quanto precisamos ainda aprender sobre os animais como espíritos e enxergá-los com outros olhos, pois eles são seres que compartilham conosco da jornada evolutiva.


As narrativas nos mostram como algumas atitudes dos animais podem nos servir de modelo para que nós cresçamos espiritualmente, aprendendo com eles lições do cotidiano e nos tornando mais humildes em relação a eles e a nós mesmos.


Veja histórias surpreendentes acontecidas com animais, que ainda chamamos de “irracionais”, consideramos como objetos de consumo ou simplesmente fonte de alimentação.


Assim como nós, os animais possuem uma vida espiritual e são espíritos em evolução. Algumas das narrativas nos levam a pensar a respeito disso.


Baseado na doutrina espírita. Leitura leve, didática e divertida. Leia, aprenda e emocione-se!


* * *


Ainda não está participando do sorteio? Então CLIQUE AQUI!!


As inscrições finalizam no dia 20/07/2011 (quarta-feira)! Lembrando que será aceita apenas 1 (uma) inscrição por e-mail, bastando preencher o formulário apenas 1 (uma) vez, quem já se inscreveu não precisa se inscrever novamente, inscrições repetidas serão automaticamente excluídas!