Sorteio - Revista Ser Espírita

..




Caros amigos, o blog Espírita na Net inicia hoje mais um sorteio patrocinado pela Eslética Editora! Agora sortearemos 6 edições (sortidas) da Revista Ser Espírita, mas serão 02 ganhadores, ou seja, cada sorteado receberá 3 (três) edições da Revista!!


As inscrições para este sorteio serão mais rápidas, portanto, se inscrevam logo!! Quem está participando do sorteio do livro, que está acontecendo atualmente no blog, também poderá se inscrever normalmente neste sorteio, pois são independentes, ok? ;) Participem!!


Atenção agora às regras do sorteio (atenção especial ao item 05):


01. Para participar é necessário preencher todo o formulário com os dados solicitados (Nome Completo, Cidade e Estado, E-mail válido).


02. As inscrições para os sorteios anteriores não serão consideradas.


03. Para participar basta preencher o formulário apenas 1 (UMA) vez.


04. Os participantes deverão ter disponível um endereço para entrega no Brasil (ou seja: os amigos que morarem no exterior podem participar, mas, caso sejam sorteados, devem fornecer um endereço para a entrega do prêmio no BRASIL).


05. Será aceita somente 1 (uma) inscrição por participante e e-mail. Inscrições repetidas serão automaticamente excluídas. Esta regra tem o objetivo de oferecer oportunidades iguais a todos os participantes, vamos colaborar, ok?! ;)


06. As inscrições deverão ser realizadas somente entre os dias 05/08/2011 e 10/08/2011.


07. Cada participante receberá um número, de acordo com a ordem de inscrição.


08. O número do participante não será enviado por e-mail, devendo cada um conferir seu número na lista de participantes divulgada no blog na data estipulada nas regras.


09. A lista dos participantes será divulgada no dia 11/08/2011 (não serão publicados os e-mails fornecidos).


10. O sorteio será realizado através do site Random.org (sorteio de número aleatório), no dia 12/08/2011. A divulgação do resultado será no mesmo dia.


11. Os dois sorteados receberão um e-mail do blog informando o resultado e deverão responder indicando um endereço (no Brasil) para que as revistas possam ser enviadas. Os sorteados terão até o dia 19/08/2011 para responder o e-mail, indicando o endereço completo, caso contrário será realizado um novo sorteio, dando chance a outros participantes.


12. O envio do livro ficará a cargo do blog Espírita na Net (Correios).


OBS.: O e-mail fornecido no formulário será utilizado pelo blog APENAS para entrar contato com os ganhadores do sorteio.


* * *


Para participar basta preencher o formulário disponível no link abaixo e torcer!!


FORMULÁRIO (CLIQUE AQUI)


Boa sorte a todos!!!


* * *


O blog Espírita na Net agradece mais uma vez a Emmanuel Drumond, da Eslética Editora, pelo apoio!


Para conhecer melhor o trabalho da Eslética Editora, visitem os links:


Site: http://www.serespirita.com.br/

Livraria Ser Espírita: http://www.livrariaserespirita.com.br/

Blog: http://blog.serespirita.com.br/

Twitter: http://www.twitter.com/SerEspirita

Facebook: https://www.facebook.com/revistaserespirita